Como ganhar dinheiro online no Facebook

Aprender a ganhar dinheiro no Facebook não é tão difícil quanto você pode imaginar. Na verdade, é fácil e grátis! Veja, existem diferentes maneiras de fazer as pessoas visitarem seu site do Facebook.

Alguns desses métodos incluem postar atualizações de status, entrar na lista de “alfinetes” e postar suas fotos ou um link para um vídeo que você criou.

Neste artigo, examinarei algumas das práticas recomendadas para criar anúncios que atraem espectadores e como ganhar dinheiro usando essas mesmas práticas recomendadas.

Os anúncios in-stream são pequenos e breves anúncios executados entre, durante ou imediatamente após suas postagens.

Eles são meios ideais para ganhar dinheiro quando você publica vídeos frequentemente em um grupo do Facebook (seja seu próprio perfil pessoal ou uma página de fãs para o seu negócio), ou quando você envia vídeos regularmente para um canal no Facebook chamado Interspace.

O Facebook oferece três tipos de anúncios in-stream, e todos eles funcionam de maneira um pouco diferente: pre-roll, in-stream e tela inteira. Vamos examinar cada um deles:

Os precedentes são como os anúncios em banner que você vê em quase todas as páginas

Eles são a forma mais popular de monetização e seu único propósito é direcionar o tráfego para o seu conteúdo. O problema com esse estilo de anúncio é que é muito difícil obter receita apenas com base nas taxas de cliques; você precisa obter receita com base no desempenho.

A boa notícia é que os pre-rollers oferecidos pelo Facebook são extremamente eficazes, mas sua eficácia diminui tão rapidamente quanto sua popularidade.

É por isso que é importante manter esses tipos de anúncios sob controle e aumentar seu uso apenas quando necessário.

Os anúncios In-Stream são mais eficazes do que os precedentes e estão menos sujeitos ao bloqueio de spam.

No entanto, eles não são tão populares e, se você não ganhou muito com eles, pode ser difícil ganhar muito com eles.

Os anúncios pré-roll exibirão o vídeo na parte superior do stream, enquanto os anúncios in-stream serão exibidos no centro ou na parte inferior do vídeo.

Ao contrário dos anúncios precedentes, os anúncios in-stream não são afetados pela popularidade de outros vídeos; eles ficarão onde você os colocou.

Portanto, é importante manter isso em mente ao criar suas estratégias de publicidade no Facebook.

Finalmente, você pode usar o canal social do Facebook para ganhar dinheiro

Os canais sociais permitem que você anuncie para um público-alvo sem gastar nenhum dinheiro adiantado, o que os torna excelentes para monetizar sua página do Facebook.

Você pode configurar uma fan page com o intuito de divulgar seus produtos ou serviços nas redes sociais e, se criar uma fan page de sucesso, poderá comercializar seus produtos de uma forma extremamente barata, sem colocar muito esforço nisso.

Se você quer saber como ganhar dinheiro no Facebook, essas são as três coisas mais importantes que você pode fazer.

Postagens patrocinadas são uma ótima maneira de atrair novos públicos para seu site, ao mesmo tempo em que publica conteúdo de qualidade para construir a confiança de seu público existente.

Os produtos digitais são uma ótima maneira de monetizar seu público atual do Facebook, ao mesmo tempo que promove sua marca e ajuda você a obter mais receita no futuro.

Por fim, os canais sociais permitem que você anuncie diretamente para um público específico, o que os torna perfeitos para a segmentação de anúncios para grupos demográficos específicos.

Usando esses três métodos, você pode aprender como ganhar dinheiro no Facebook e lucrar com as oportunidades que ele cria.

Fonte: https://formulanegocioonline.top