Como Fazer Panetone No Pote Para Vender | Ganhar Dinheiro Com Doces Gourmet

Seja bem vinda veja esse artigo até o final e você vai aprender o que fazer para poder vender 200 panetones ainda neste natal.

Eu fico muito feliz de poder passar essa dica por aqui porque eu sei que se você tivesse que vinha à minha cidade presencialmente para fazer um curso e saía muito caro mas hoje graças à internet eu consigo te ensinar a onde você estiver isso é maravilhoso né .

E hoje além de aprender como fazer o panetone gourmet você vai ver que consegue começar com aquilo que você já tem na sua cozinha e já pode começar a vender em é muito dinheiro ainda neste natal.

Eu nunca fiz isso mas hoje eu estou abrindo essa aula exclusivamente pra você que já é minha aluna gourmet é uma receita exclusiva que só as minhas alunas do meu curso de panetones lucrativos e brigadeiro gourmet tempo mas hoje é um presente meu pra você.

panetone

panetone

 Pega um papel e uma caneta e foca aqui para você aprender tudo o que eu tenho para te ensinar.

O que você vai aprender nessa aula como fazer e ter renda com panetones como trabalhar em casa e ganhar cinco mil reais neste natal vendendo panetones, porque panetones são o melhor investimento para o natal.

Você vai aprender a receita mais vendida de panetones pra você você gosta de doces você está insatisfeita com o seu trabalho você trabalha muito e ganha pouco,você quer reconhecimento pelo seu trabalho,você quer ser dona de seu próprio negócio, se a sua resposta foi sim para uma dessas perguntas essa aula pra você .

Massa:
3 ovos
5 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 envelope de fermento biológico seco
3/4 de xícara (chá) de suco de laranja
1/2 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de margarina
2 xícaras (chá) de açúcar
1 colher (chá) de essência de panetone
1 xícara (chá) de gotas de chocolate

Brigadeiro:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
4 colheres de achocolatado em pó (ou chocolate, se preferir)
1 colher de margarina

Modo de preparar o brigadeiro:

Misture tudo em uma panela, coloque no fogo e mexa por alguns minutos. Quando a mistura começar a soltar do fundo da panela, o brigadeiro está pronto.

Modo de preparar o panetone:

Comece peneirando a farinha de trigo e em seguida acrescente o fermento seco. Reserve a mistura numa vasilha.

O próximo passo é feito com o liquidificador. Coloque o suco de laranja, ovos, leite, margarina e bata tudo até ficar uma mistura homogênea.

Em seguida, acrescente o açúcar, também peneirado, e bata mais uma pouco. Coloque essa mistura em uma tigela e acrescente, aos pouco a farinha e o fermento biológico que já estavam reservados. Vá unindo os ingredientes aos poucos. A massa fica homogênea.

Nessa massa, acrescente as gotas de chocolate coloridas. Mas atenção: o segredo é deixar as gotas por algumas horas no congelador, assim o chocolate fica mais bonito no panetone.

Depois de acrescentar as gotas à massa, coloque a mistura nas formas de papel, feitas especialmente para panetones. Deixe a massa descansar por uma hora. Leve ao forno pré-aquecido em 200 graus e deixe assar por cerca de 30 minutos ou até que fique dourado.

Depois de retirar o panetone do forno, deixe esfriar e corte em pedaços não tão pequenos. Faça camadas em um pote de vidro, colocando um pedaço de panetone e outra camada de brigadeiro.

Faça isso até encher o pote de vidro. A sugestão é colocar fitas enfeitando o pote e uma colher e oferecer o panetone de pote como presente.

Leia: Como fazer brigadeiro gourmet